• Girl in a jacket
  • Bial chama Bolsonaro de ‘sem noção, delirante e acéfalo’ em programa de TV ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    O jornalista Pedro Bial criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante um programa que discutia a importância da vida na escola para as crianças. Ele chamou Bolsonaro de “desgovernante, inominado, sem noção, delirante e acéfalo” na edição da madrugada desta quinta-feira (17) do Conversa com Bial.

    “Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo”, afirmou Bolsonaro, sobre a gestão Bolsonaro diante da pandemia. “Desde o início nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação”, continuou.

    Bial sequer citou o nome do presidente, que chamou de “inominado”. Para ele, a condução de Bolsonaro diante da crise contribuiu de maneira decisiva para que mais brasileiros morressem. “Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina”, completou. “Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto, morrer todo mundo vai morrer mesmo”.

     Bial considera que a geração de crianças e adolescentes de agora ficará marcada pelo ano que ficou fora da escola. Falou também das consequências nas saúde física e mental deles na pandemia e uma possível volta às aulas no ano que vem.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ