Bom Jesus da Lapa prorroga toque de recolher até 31 de dezembro

O toque de recolher na cidade de Bom Jesus da Lapa, foi prorrogado até  o dia 31 de dezembro. Com isso, a circulação noturna de pessoas no município continuará restrita por mais 12 dias.


De acordo com o decreto nº 231/2020, a restrição muda para o período  das 00h às 6h, de segunda a domingo, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.

O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias, equipamentos, locais e praças públicas.  Será possível se deslocar, para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

A restrição não se aplicará aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal  continuarão  responsáveis  por a medida necessária adotada pelo Município.

De acordo com o último boletim, o número de casos confirmados da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa subiu para 1.251, desses 1.172 são considerados curados e 17 morreram. 

Fonte

www.bomjesusdalapanoticias.com.br

Bom Jesus da Lapa prorroga toque de recolher até 31 de dezembro Bom Jesus da Lapa prorroga toque de recolher até 31 de dezembro Reviewed by CM on 12:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS