html image example
Bom Jesus da Lapa prorroga toque de recolher até 31 de dezembro ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

O toque de recolher na cidade de Bom Jesus da Lapa, foi prorrogado até  o dia 31 de dezembro. Com isso, a circulação noturna de pessoas no município continuará restrita por mais 12 dias.


De acordo com o decreto nº 231/2020, a restrição muda para o período  das 00h às 6h, de segunda a domingo, quando ficam proibidos a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, com exceção de deslocamento para serviços de saúde ou farmácias.

O toque de recolher restringe a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias, equipamentos, locais e praças públicas.  Será possível se deslocar, para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

A restrição não se aplicará aos servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal  continuarão  responsáveis  por a medida necessária adotada pelo Município.

De acordo com o último boletim, o número de casos confirmados da Covid-19 em Bom Jesus da Lapa subiu para 1.251, desses 1.172 são considerados curados e 17 morreram. 

Fonte

www.bomjesusdalapanoticias.com.br