• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fábio Nunes e Miguel Leles são diplomados em Bom Jesus da Lapa, junto com vereadores eleitos e suplentes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Através de solenidade virtual realizada na plataforma Zoom na manhã desta quinta-feira (17), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), os prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Bom Jesus da Lapa, Sitio do  Mato e Serra do Ramalho. A solenidade foi apresentada pela chefe do Cartório Eleitoral da 71ª Zona de Bom Jesus da Lapa, Kamyla Maciel Xavier. O Juiz Eleitoral Dr. Ruy José Amaral Adães Júnior abriu a transmissão saudando os eleitos e agradecendo os servidores e colaboradores pelo sucesso e tranquilidade do processo eleitoral nas três cidades.


    Plenário da Câmara
    Transmissão da diplomação



    Os candidatos eleitos de Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato participaram da cerimônia do plenário da Câmara  de Vereadores lapense.  O evento contou também com a presença do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, do vice-prefeito Carlos Costa, do Superintendente da Codevasf Harley Xavier, do Promotor Eleitoral Luciano Valadares, além de familiares e amigos.




    Futuro prefeito de Bom Jesus da Lapa Fábio Nunes

    No seu discurso, Fábio Nunes destacou que “hoje é um  dia muito especial, data  que fui diplomado prefeito de Bom Jesus da Lapa, juntamente com Miguel Leles vice-prefeito e os vereadores eleitos na eleição do dia 15 de novembro”.
    Prefeito, vice-prefeito e vereadores Eleitos de Bom Jesus da Lapa


    Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitores de Sítio do Mato.

    Na oportunidade o futuro prefeito  agradeceu a todos que confiaram nas ideias de continuidade  do trabalho do  prefeito Eures Ribeiro. “Quero agradecer a minha família pelo apoio e reafirmar o compromisso de colocar a cidade ainda mais em destaque e melhor para todos os lapenses”, disse.
    Prefeito e vice-prefeito eleito  juntos com o atual  prefeito Eures Ribeiro.

    A diplomação é a última etapa cumprida pela Justiça Eleitoral em ano de eleição. Ela atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, algo que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

    Diplomados por ordem de votação:

    Prefeito Fábio Nunes Dias/Vice-prefeito Miguel Leles da Rocha

    – 21.739 votos.

    Vereadores:

    – Dedé (PP),  1.902 votos;

    – Léo de Lió (PSD), 1.477 votos;

    – Euler (PSD), 1.266 votos;

    – Eduardinho (PP), 1.209 votos;

    – Zenilto (PP),  1.128 votos;

    – Leonel (PSD),  1.011 votos;

    – Erivelton Radson (PSD), 953 votos;

    – Davy do Quilombo (PT), 892 votos;

    – Cori (DEM), 887 votos;

    – Sérgio do Bandeira (PSC), 881 votos;

    – Nerivaldo da Pesca (PT),  842 votos;

    – Zezinho Duarte (PSC), com 717 votos;

    – Jair do Leocádio (PSDB), 646votos;

    – Gedson Nascimento (PSC),  628 votos;

    – Dr. Ernesto (Avante), 420 votos;

     

     https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/fabio-nunes-e-miguel-leles-sao-diplomados-em-bom-jesus-da-lapa-junto-com-vereadores-eleitos-e-suplentes/

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ