Fábio Nunes e Miguel Leles são diplomados em Bom Jesus da Lapa, junto com vereadores eleitos e suplentes

 Através de solenidade virtual realizada na plataforma Zoom na manhã desta quinta-feira (17), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), os prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Bom Jesus da Lapa, Sitio do  Mato e Serra do Ramalho. A solenidade foi apresentada pela chefe do Cartório Eleitoral da 71ª Zona de Bom Jesus da Lapa, Kamyla Maciel Xavier. O Juiz Eleitoral Dr. Ruy José Amaral Adães Júnior abriu a transmissão saudando os eleitos e agradecendo os servidores e colaboradores pelo sucesso e tranquilidade do processo eleitoral nas três cidades.


Plenário da Câmara
Transmissão da diplomação



Os candidatos eleitos de Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato participaram da cerimônia do plenário da Câmara  de Vereadores lapense.  O evento contou também com a presença do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, do vice-prefeito Carlos Costa, do Superintendente da Codevasf Harley Xavier, do Promotor Eleitoral Luciano Valadares, além de familiares e amigos.




Futuro prefeito de Bom Jesus da Lapa Fábio Nunes

No seu discurso, Fábio Nunes destacou que “hoje é um  dia muito especial, data  que fui diplomado prefeito de Bom Jesus da Lapa, juntamente com Miguel Leles vice-prefeito e os vereadores eleitos na eleição do dia 15 de novembro”.
Prefeito, vice-prefeito e vereadores Eleitos de Bom Jesus da Lapa


Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitores de Sítio do Mato.

Na oportunidade o futuro prefeito  agradeceu a todos que confiaram nas ideias de continuidade  do trabalho do  prefeito Eures Ribeiro. “Quero agradecer a minha família pelo apoio e reafirmar o compromisso de colocar a cidade ainda mais em destaque e melhor para todos os lapenses”, disse.
Prefeito e vice-prefeito eleito  juntos com o atual  prefeito Eures Ribeiro.

A diplomação é a última etapa cumprida pela Justiça Eleitoral em ano de eleição. Ela atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, algo que ocorrerá no dia 1º de janeiro.

Diplomados por ordem de votação:

Prefeito Fábio Nunes Dias/Vice-prefeito Miguel Leles da Rocha

– 21.739 votos.

Vereadores:

– Dedé (PP),  1.902 votos;

– Léo de Lió (PSD), 1.477 votos;

– Euler (PSD), 1.266 votos;

– Eduardinho (PP), 1.209 votos;

– Zenilto (PP),  1.128 votos;

– Leonel (PSD),  1.011 votos;

– Erivelton Radson (PSD), 953 votos;

– Davy do Quilombo (PT), 892 votos;

– Cori (DEM), 887 votos;

– Sérgio do Bandeira (PSC), 881 votos;

– Nerivaldo da Pesca (PT),  842 votos;

– Zezinho Duarte (PSC), com 717 votos;

– Jair do Leocádio (PSDB), 646votos;

– Gedson Nascimento (PSC),  628 votos;

– Dr. Ernesto (Avante), 420 votos;

 

 https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/fabio-nunes-e-miguel-leles-sao-diplomados-em-bom-jesus-da-lapa-junto-com-vereadores-eleitos-e-suplentes/

 

Fábio Nunes e Miguel Leles são diplomados em Bom Jesus da Lapa, junto com vereadores eleitos e suplentes Fábio Nunes e Miguel Leles são diplomados em Bom Jesus da Lapa, junto com vereadores eleitos e suplentes Reviewed by CM on 12:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS