Foragido da Justiça é preso por causa do reconhecimento facial após tentar deixar Salvador

Um foragido da Justiça por envolvimento com tráfico de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (23), em Salvador, com o auxílio do sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem foi o 200° preso após a secretaria contar com a tecnologia.

Segundo informações da SSP, o homem, que possuía mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Tóxicos de Salvador desde novembro de 2019, tentou sair da capital baiana por um dos pontos monitorados. Após o alerta do sistema, equipes no Centro Integrado de Comunicações (Cicom) acionaram a guarnição da PM mais próxima do caso.

A SSP informou que o suspeito foi detido e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi realizada a identificação humana e cumprido o mandado de prisão. Após exames, o foragido será encaminhado para o sistema prisional.

G1 Bahia

Foragido da Justiça é preso por causa do reconhecimento facial após tentar deixar Salvador Foragido da Justiça é preso por causa do reconhecimento facial após tentar deixar Salvador Reviewed by CM on 05:20 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS