• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Grávida de 6 meses, mãe narra como filho foi morto por bala perdida no ES ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


     A mãe do menino Matheus Rodrigues de Almeida, que morreu após ser atingido por uma bala perdida, está grávida. Lucineide Rodrigues está no sexto mês de gestação. A mulher relatou o momento em que o filho de 2 anos foi baleado, neste domingo (13), em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo.

     
     Mãe do Matheus"Ele estava no quintal brincando com o pai. Então, meu esposo entrou para pegar água pra ele. O Mateus bebeu água e meu marido voltou para guardar a garrafa. Quando ele entrou, saíram dois tiros. Eu gritei para tirar ele, mas a bala já tinha pegado na cabeça do meu menino"
     

     Lucineide ainda contou que ela e o marido, Tiago de Almeida, estão esperando um segundo filho. A mulher está grávida de seis meses. “Só peço a Deus que conforte os nossos corações. A minha esperança está no Senhor. Meu filho não morreu, ele está descansando no Senhor. A minha fé e esperança é essa. Isso é o que passa no meu coração agora”, afirmou Lucineide.

     O velório de Matheus acontece na manhã desta segunda-feira (14), na igreja frequentada pela família, em São Gabriel da Palha.

     O menino foi atingido por uma bala perdida na cabeça enquanto brincava no quintal de casa no bairro Gustavo Boni, na manhã deste domingo (13). De acordo informações da Polícia Militar, a criança foi baleada no momento em que dois homens discutiam por causa de um chapéu.

     Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha e, até agora, nenhum suspeito foi detido. O homem que efetuou o disparo já foi identificado. O nome dele não foi informado. 

     A morte de Matheus causou muita comoção no município capixaba. Nas redes sociais, vários moradores se manifestam lamentando o caso. Com quase 40 mil habitantes, São Gabriel da Palha é uma cidade com poucos registros de crimes violentos. Até o final de novembro de 2020, o município havia contabilizado 10 homicídios.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ