• Girl in a jacket
  • Vereadora eleita suplente e amiga são executadas em cima de motocicleta ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


     A cidade de Jaguaribara, situada na Região do Vale do Jaguaribe (a 283Km de Fortaleza), vive dias de pavor por parte de sua população. Uma onda de assassinatos tem deixado os moradores em estado de pânico. Em menos de uma semana, sete pessoas foram mortas ali em uma suposta briga entre duas famílias.


     O mais recente crime ocorreu na noite deste domingo (13), quando duas mulheres foram mortas numa emboscada na estrada. O duplo assassinato aconteceu na estrada que liga a sede do Município à comunidade da Vila Pesqueira.

     Bandidos assassinaram, com vários tiros, as duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta, sendo elas identificadas como Amanda Amâncio Ferreira e Rafaela. As duas não tiveram a menos chance de defesa. 

     Amanda foi eleita suplente de vereadora do Município na última eleição. Ele concorreu ao cargo com o nome de “Amanda de Pijama”. A Polícia descarta, a princípio, a hipótese de um crime de natureza política. // Blog Fernando Ribeiro.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ