Homem é preso após dirigir embriagado e atropelar criança de 6 anos

 

Um homem foi preso após dirigir embriagado e atropelar uma criança de seis anos, no distrito de Lucaia, que fica na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de domingo (20) e foi confirmado ao G1 nesta terça-feira (22) pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os militares foram chamados para atender o acidente de trânsito. No local, encontraram a mãe da criança. A mulher contou aos policiais que a filha brincava na calçada, quando foi atropelada. Os policiais identificaram o condutor, que estava em visível estado de embriaguez.

A vítima e o homem foram levados para o hospital do município. A criança recebeu os primeiros socorros e o médico plantonista atestou a embriaguez do motorista. Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança.

O caso foi registrado na delegacia da região, para onde foi levado o suspeito e os laudos médicos da criança e do motorista. Nesta terça, não há informações se o suspeito segue detido na delegacia. (G1)

 

Homem é preso após dirigir embriagado e atropelar criança de 6 anos Homem é preso após dirigir embriagado e atropelar criança de 6 anos Reviewed by CM on 06:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS