• Girl in a jacket
  • Idoso tenta tirar foto das partes íntimas de mulher em lotérica de supermercado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Imagens de câmeras de segurança registraram um idoso tentando tirar fotos das partes íntimas de uma mulher na fila de uma lotérica dentro do Gbarbosa, na Avenida Francisco Porto, Zona Sul de Aracaju, nesta terça-feira (22). As imagens foram compartilhadas nas redes sociais.


    A vítima também compartilhou as imagens e pediu ajuda para identificar e localizar o idoso

    “Hoje, 22 de dezembro de 2020, às 9h50 da manhã, na fila da lotérica do Gbarbosa da Anvenida Francisco Porto, este indivíduo foi flagrado tirando foto entre minhas pernas. Peço que por favor, quem souber quem é ou o avistar em algum lugar, entre em contato comigo ou com a minha família. Obrigada”, disse.

    O Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) instaurou um inquérito policial para apuração dos fatos e identificação da autoria do crime após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil através da DAGV ou pelo disque-denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ