Rui Costa diz que polícia vai atuar com “máximo rigor” para impedir festas de fim de ano

 

Em pronunciamento oficial veiculado nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa (PT) avisou que ordenou à Polícia Militar que atue com o “máximo de rigor” para impedir festejos de fim de ano na capital e no interior.


Rui destacou os esforços da Bahia, que segundo ele é o estado que mais investe na área da saúde, no enfrentamento ao novo coronavírus. O governador ressaltou que os investimentos somados ao “empenho dos profissionais” salvaram “milhares de vidas” em meio à crise de Covid-19, que levou o estado ao segundo lugar na taxa de mortalidade no país.

Para finalizar, Rui apelou à população para que usem máscaras de proteção e pediu que tenham “fé” em um ano diferente em 2021.

“Quero pedir o seu apoio, usem máscara e tenham fé que, em 2021, será ano da vacina e da vitória. Feliz Natal a todos os baianos e baianas”, declarou o governador. // Bnews

Rui Costa diz que polícia vai atuar com “máximo rigor” para impedir festas de fim de ano Rui Costa diz que polícia vai atuar com “máximo rigor” para impedir festas de fim de ano Reviewed by CM on 03:25 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS