A grande final de “A Fazenda 12” da Record TV, teve a campeã Jordana Gleise de Jesus Menezes, popular Jojo Todynho que vai faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo lugar deve ser ocupado por Biel, seguido de Stéfani e Lipe.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse já entrou no jogo como a favorita e conseguiu sobreviver a diversas roças. Biel e Lipe entraram no reality com o intuito de limpar a imagem deles. O cantor se envolveu em várias polêmicas após ser acusado de assédio por uma jornalista e Lipe saiu com a fama de “boy lixo” do “De Férias com o Ex”. Stéfani participou do mesmo reality show da MTV e protagonizou inúmeras brigas com Lipe. O engraçado é que ambos se entenderam na casa e chegaram a final como amigos.

Antes de anunciar o campeão, Marcos Mion fez um discurso para cada um, começando por Jojo:

Jojo, o povo brasileiro que só tinha ouvido falar daquela funkeira espaçosa, de falar alto, que dá bandão e soco no olho e veio procurar ela aqui na ‘Fazenda’, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana, uma menina extremamente madura e carinhosa. Quem diria, Jojo Todynho, carinhosa? Sim e muito”

Em seguida, o apresentador falou sobre Biel:

“Você começou esse jogo umas 10 casas pra trás dos outros participantes e olha onde você chegou. Foi cruel no início o tanto de vezes que você teve que ouvir dos outros participantes que eles tinham sido aconselhados a ficarem longe de você (…) se você teve 1, 6, ou se você vai ter 10 hits, pouco importa, irmão. Perto do que você conquistou aqui, pouco importa”