Silvio Santos chama Bolsonaro de patrão em recado para funcionários

 Uma nota divulgada na última quarta-feira (16), Silvio Santos justifica encontro com o presidente da república, Jair Bolsonaro, na noite de terça-feira (15) e o chama de patrão. As informações são do colunista Mauricio Stycer da UOL.

 

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, afirmou.

O SBT quando procurado afirmou que “não comenta sobre assuntos internos”. De acordo com bastidores do canal, Silvio havia sido criticado por funcionários após o encontro dos dois que aconteceu na casa do dono da emissora.  A reunião aconteceu para entregar ao dono do SBT o selo comemorativo em homenagem aos 90 anos do comunicador.

Silvio Santos chama Bolsonaro de patrão em recado para funcionários Silvio Santos chama Bolsonaro de patrão em recado para funcionários Reviewed by CM on 02:32 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS