Mulher é acusada de matar ex-companheiro e tocar fogo na casa onde morava


As autoridades policiais foram mobilizadas nas primeiras horas do feriado de Natal, desta sexta-feira (25), com relatos de uma casa em chamas, tendo em seu interior um corpo carbonizado.

As informações preliminares dão conta que o proprietário do imóvel no bairro Novo Prado, ao final da escadaria na rua Paraíba, foi assassinado por sua companheira e posteriormente a casa foi incendiada para desqualificar o crime.

Na sequência dos fatos, a autora fugiu em companhia de uma mulher que estava visitando sua moradia.  Moradores tentaram apagar as chamas, no entanto, o local foi consumido pelo fogo.

Nas primeiras horas a equipe Técnica da Polícia Civil, esteve no local realizando o levantamento cadavérico e remoção dos restos mortais. Ainda sem identificações formais, o corpo foi encaminhado para IML de Itamaraju.

Um inquérito deverá ser aberto para identificar as motivações do crime. As mulheres suspeitas de terem praticado o assassinato continuam foragidas. 

ItamarajuNotícias
Mulher é acusada de matar ex-companheiro e tocar fogo na casa onde morava Mulher é acusada de matar ex-companheiro e tocar fogo na casa onde morava Reviewed by CM on 07:41 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS