Dona de bar natural de Oliveira dos Brejinhos é baleada e morre no Hospital do Oeste


Izabel Cristina Ferraz Corrêa, 55 anos de idade, natural de Oliveira dos Brejinhos/BA, foi baleada por pelo menos dois disparos de arma de fogo enquanto estava em sua residência onde também funciona um bar localizado na rua Jânio Quadros no bairro Jardim Ouro Branco em Barreiras.

O crime aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (24). De acordo com informações, um indivíduo teria chegado em uma motocicleta, adentrado no bar e alvejado a vítima fugindo em seguida. As características do autor e do veículo não foram informadas.

O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima que estava consciente e teria dito que na ocasião, havia apenas um vendedor de leite e que não reconheceu o autor dos disparos. Apesar de todo empenho da equipe médica do Hospital do Oeste, Izabel Cristina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 16h05min.

O corpo foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica para necropsia e depois liberado aos familiares para o sepultamento. A Polícia investiga o crime. 
 
Blog do Braga
Dona de bar natural de Oliveira dos Brejinhos é baleada e morre no Hospital do Oeste Dona de bar natural de Oliveira dos Brejinhos é baleada e morre no Hospital do Oeste Reviewed by CM on 07:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS