html image example
Mulher mata acidentalmente o namorado para se defender, após briga em praça ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Uma guarnição da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou até o Condomínio Vila Bonita, em Vitória da Conquista, no início da noite desta sexta-feira (25), para atender uma solicitação de pessoas agredidas por arma branca(faca).

No local, os policiais encontraram a vítima fatal deitado ao solo, e a conduzida segurando sua cabeça. E ao lado estava uma arma branca (faca), usada segundo a autora nos crimes anteriores.

Segundo a autora, populares agrediram ela e a vítima fatal, que seria seu namorado, pois estariam fazendo sexo na praça do condomínio. Ela negou que agrediu seu namorado.

O Samu 192 esteve no local e constatou um óbito. A vítima fatal foi atingida no peito por um objeto pefuro-cortante. As outras vítimas foram conduzidas para o Hospital de Base. Logo após foi acionado o DPT. A autora foi conduzida ao DISEP, e entregue a autoridade competente. 
 
BSena