html image example
Mãe é acusada de enterrar o próprio filho no quintal de casa Sudoeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um recém-nascido encontrado enterrado no quintal de uma residência, localizada na comunidade de Arroz, em Boquira, no Sudoeste da Bahia.

O corpo do recém-nascido foi encontrado enterrado após a mãe procurar atendimento no Hospital Municipal de Boquira, na quinta-feira (24). A mãe deu entrada na emergência da unidade se queixava de dores, mas os profissionais perceberam que se tratava de um pós-parto e acionaram a Polícia Militar.

Questionada pelos policiais sobre o recém-nascido, a mãe confessou que havia enterrado o recém-nascido. O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

O exame da perícia deve apontar a causa da morte do recém-nascido, se nasceu com vida ou não. Ainda de acordo com a Polícia Civil, caso seja constatado que a morte foi provocada por alguém, o caso poderá ser classificado como crime de aborto, infanticídio ou homicídio, além de ocultação de cadáver. 
 
FolhadoVale