• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vereador eleito e irmão são presos por suspeita de crime eleitoral, agiotagem e extorsão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O vereador eleito da cidade de Inhambupe, no interior da Bahia, Egnaldo Nascimento de Araújo, o Cabeludo de Zé de Zica (MDB), e o irmão dele, foram presos em flagrante por suspeita de crime eleitoral, agiotagem e extorsão. As informações são do G1. Procurada pelo bahia.ba, a Polícia Civil confirmou a prisão de dois irmãos na cidade, na última quinta-feira (10).

    Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um imóvel que seria de propriedade da dupla, equipes da Delegacia Territorial da cidade apreenderam cartões bancários, documentos, contratos, comprovantes de depósito, aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um cofre.

    Ainda segundo a Polícia Civil, os dois são alvos de denúncias de agiotagem, coação, extorsão, lavagem e ocultação de bens e valores, além de apropriação e corrupção eleitoral. Durante a operação, os irmãos foram autuados em flagrante na unidade policial e estão à disposição da Justiça.

    Conforme o delegado que está à frente do caso, Antônio Luciano Lima, todo material apreendido será analisado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ