• Girl in a jacket
  • Ajudem a encontrar: Mulher procura por familiares na cidade de Barreiras a capital do oeste ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Dona Eva está passando por um momento difícil. Ela se encontra hospitalizada na cidade de Aparecida de Goiânia, Goiás, e não tem mais condições de viver sozinha. O problema é que ela não se lembra com clareza de quem são seus familiares, que poderiam ajudá-la nesse momento delicado.

    Além disso, por conta de sua confusão mental, não se sabe ao certo quem são seus parentes ou qual é a sua história. De acordo com seus documentos, Dona Eva, cujo nome completo é Eva Alves de Sousa, tem 85 anos e nasceu em Morro do Chapéu. Sua mãe se chamava Ana Francisca Alves e seu pai, Eleotero Alves de Sousa.

    Segundo a equipe do Centro de Atendimento Especializado de Assistência Social (CREAS) de Aparecida de Goiânia, que tem acompanhado o caso, Dona Eva afirmou ter dois irmãos, Osvaldo e Joaquim, mas ninguém conseguiu confirmar essa informação.

    Por causa de sua condição de saúde e necessidade de cuidados, o CREAS começou uma busca pelos parentes dessa senhora. Porém, a equipe não conseguiu encontrar os familiares em Morro do Chapéu. Como Dona Eva fala muito sobre Barreiras, eles acreditam que a senhora possa ter algum parente na cidade e pedem ajuda para encontrá-los.

    Por isso, caso você tenha alguma informação sobre Dona Eva ou sobre seus familiares, entre em contato com o CREAS de Aparecida de Goiânia através do telefone (62) 3545-5854.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ