• Girl in a jacket
  • Mulher morre e adolescente desaparece após carro em que estavam cair em rio na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 21h45m na noite deste domingo 24, um carro voltou de ré na ladeira de acesso a Praça da Matriz em frente ao prédio da família Tosto em Itapebi "cidade Baixa" e caiu numa ribanceira até o leito do Rio Jequitinhonha.

    De acordo com informações, o veículo Corsa não conseguiu subir a ladeira e voltou de Ré, o condutor não conseguiu frear e o carro desceu o barranco até as águas do leito do Rio Jequitinhonha.

    No veiculo havia 5 pessoas três adultos e duas crianças, um menino de três anos que foi salvo pelo pai das águas do rio, um outro homem que também estava no carro conseguiu sair, e, quarenta minutos após foi encontrada por populares em barcos a jovem, mãe do garotinho, já a garota de 14 anos está desaparecida.

    A Policia Militar e o SAMU-192 foram chamados e compareceram ao local, após verificação confirmaram a morte da jovem senhora de 25 anos encontrada pelos ‘barqueiros’.

    O veículo ainda não foi encontrado, pois o rio está com volume d’água alto devido a usina hidrelétrica a 5 quilômetros acima ainda está gerando. Espera-se que quando as águas do rio baixarem com o interrompimento da geração nas turbinas, o veiculo deverá ser localizado. De acordo com informações os bombeiros estavam vindo de Porto Seguro para procurar a garota que está desaparecida. // ItapebiAcontece

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ