• Girl in a jacket
  • Aos 87 anos, Eva Wilma é internada em UTI e gera comoção nas redes sociais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada no último domingo (10), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar um quadro leve de pneumonia, que não tem relação com a Covid-19.

    Eva Wilma é internada para tratar pneumonia

    Após ser internada, Eva Wilma foi submetida a um teste para saber se estava com Coronavírus, mas o dignóstico foi negativo. A atriz foi hospitalizada para tratar uma pneumonia.

    A notícia da internação de Eva Wilma gerou muita comoção nas redes sociais. No Twitter, vários internautas estão torcendo pela recuperação da atriz.

    Segundo o boletim médico enviado ao VIX através da assessoria de imprensa do Hospital, ela segue na UTI, mas seu quadro é estável.

    "São Paulo, 10 de janeiro de 2021 - A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D'Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo".


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ