html image example
Raul Gazolla conta plano de amigo para matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Após quase 30 anos, Raul Gazolla contou em recente entrevista que um amigo seu planejou matar Guilherme de Pádua após o ator assassinar Daniella Perez, sua ex-esposa, em 1992.

Raul e Daniella eram casados quando Guilherme,  par romântico da atriz em De Corpo e Alma, a matou com 18 apunhaladas no coração e no pescoço em um matagal no Rio de Janeiro, com ajuda de sua mulher, Paula Thomaz

Em uma conversa com o apresentador Junior Coimbra, para o Canal Rap77, Gazolla afirmou que na época tinha um amigo contraventor que o chamou na sua casa para informar que iria vingar a morte de Daniella. 

“Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, relembrou Gazolla.

O ator contou que passou cerca de duas horas tentando convencer o amigo a desistir da ideia, porque, segundo ele, havia alguma coisa mal contada em toda a história até então. 

"Foi porque sou gente boa? Não, mas porque sabia que a história estava mal contada, o rapaz precisava viver para ele contar a verdade. Depois de duas horas ele deixou correr. Além disso quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes. Eu não posso dormir com esse barulho nessa cabeça", completou sobre o plano.

Raul ainda explicou que sua vida mudou entre "o antes e depois da Dani" e que não gosta de falar muito sobre o ocorrido.

"A única coisa que me incomoda muito, mesmo eu tentando ser uma pessoa melhor, é que ele sempre veio a público e disse 'aconteceu o que deveria acontecer'. Nunca disse 'que merda que eu fiz', nem ele nem a mulher. Então, eu rezo todos os dias para que a gente não se encontre. Todas as entrevistas que vi dele ele nunca se arrependeu. O que ele carrega dentro dele é 'perdi a oportunidade de continuar sendo ator', que era tudo pra ele.", finalizou.

 

maxima.uol.