• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Acusada de assassinar a própria filha a facadas é presa pela Rondesp-oeste. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Segundo informações de colaboradores, dão conta de que a Mãe que é a principal suspeita de assassinar a própria filha a facadas foi detida por uma equipe da RONDESP-OESTE, a mesma estava escondida em uma construção de um loteamento que fica próximo a saída para Salvador.

    CASO:
    (O caso aconteceu na cidade de Barreiras no Oeste baiano onde uma mãe e a principal suspeita de mata a própria filha a facadas, a criança tinha menos de dois anos. O fato aconteceu entre a noite e o princípio da madrugada desta ultima quinta-feira (14), em uma residência localizada na rua Lafaiete Coutinho no bairro São Pedro).

    A acusada Elizete Alves de Sousa já tinha um mandado de prisão em seu nome decorrente dessa acusação.

    Segundo relatos de moradores do local, no momento da prisão a acusada Elizete Alves apresenta sinais muito evidentes de insanidade mental, ( distúrbio mental ) Elizete foi presa e conduzida a DP (Delegacia de Polícia), a mesma já está a disposição da justiça.

    Informação preliminares apontam que a acusada Elizete irá passar por exames médicos e psicológicos para avaliar a sua saúde mental. //CebolinhaNotícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ