• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Biden aponta privilégios e diz que reação seria outra se negros invadissem Capitólio ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Para o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, se manifestantes do ‘Black Lives Matter’ (Vidas Negras Importam) tivessem invadido o Capitólio, o Congresso norte-americano, o tratamento dado pelas forças policiais seria diferente. Para ele, o episódio evidenciou, além de uma falha na proteção do Legislativo, “uma falha na igualdade de justiça” e sinal de “privilégios pessoais”.

    “Se tivesse sido um grupo do movimento Black Lives Matter o que protestava ontem, teria recebido um tratamento muito diferente do que recebeu o grupo de bandidos que invadiu o Congresso. Todos nos sabemos que isso é verdade. E é inaceitável. (…)O povo americano viu claramente e espero que agora saibam o que temos que fazer “, afirmou o democrata em discurso nesta quinta-feira (07).

    Na quarta (06), um grupo a favor do presidente Donald Trump invadiu o Capitólio enquanto acontecia a certificação da vitória de Biden. O local foi fechado e a solenidade foi interrompida.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ