Chefe de cozinha morre eletrocutado em Trancoso

 Na noite desta sexta-feira (1º), momentos de pânico tomaram conta de funcionários e hóspedes da pousada El Gordo, em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Segundo informações iniciais obtidas pela reportagem do BNews, o chefe de cozinha do estabelecimento morreu eletrocutado.

De acordo com testemunhas, o problema começou em uma máquina de gelo, que já apresentava problemas e não teve manutenção. “A máquina de gelo estava dando choque, tinha muita água no chão e ele levou um choque, morreu na hora. Algumas outras pessoas sofreram um choque mais leve”, contaram.

A ex-mulher da vítima, conhecido como Acerola, explicou que não teve coragem de contar para a filha, de 11 anos, que o pai faleceu: “nenhum responsável compareceu no posto de saúde. O pai da minha filha morreu e tem outra mulher quase morta e ninguém compareceu lá”. A mulher ainda disse que os fios da cozinha estão com problemas: “a vida dele se acabou aqui, se dedicando a patrão porque patrão não está nem aí pra funcionário, patrão quer mais que funcionário se lasque, enquanto tiver vida se mata no trabalho, mas eles não estão nem aí pra funcionário”.

Chefe de cozinha morre eletrocutado em Trancoso Chefe de cozinha morre eletrocutado em Trancoso Reviewed by CM on 03:26 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS