• Girl in a jacket
  • COM APOIO DE WEUBE FEBRÔNIO E DOS VEREADORES IMA JOÃO BALBINO E GIL DO ALMIRO, NETINHO DO SIVALDO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BAIANÓPOLIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nessa primeira sexta-feira do ano, em ato de solenidade de posse dos vereadores eleitos para a gestão de 2021-2024 na cidade de Baianópolis, onde ocorreu a votação para a presidência da Câmara Municipal de Vereadores, com o apoio de *WEUBE FEBRÔNIO*, Netinho do Sivaldo é eleito presidente da Câmara.

    O vereador do (PSD) fez uma composição com o (DEM) Netinho do Sivaldo disputou a presidência da Câmara com a vereadora Professora Vanda (PSD).

     
    A presidência da câmara teve muita articulação política, *Weube Febrônio* juntamente com seus aliados do grupo articularam a eleição de Netinho do Sivaldo fortalecendo a sua candidatura e levando até a Vitória!  Outras duas lideranças muito importantes nesse processo de articulação foram os vereadores Gil do Almiro  e iMA João Balbino, esses dois votos foram importantes para vitória. Acrescidos como imprescindíveis também para esta vitória os homens de palavra Diva Palmeira e Humberto.
    O novo presidente da Câmara Netinho do Sivaldo diz que irá fazer um trabalho em prol do povo do município.

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ