• Girl in a jacket
  • Coordenação de Saúde Mental e Cerest encerram campanha Janeiro Branco em Barreiras com live “Impactos da Covid-19 na Saúde Mental”, nesta quarta-feira (26) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     A Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Saúde Mental e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, encerram a campanha Janeiro Branco com uma live que será transmitida pela Plataforma Meet e pelo canal do Conselho Municipal de Saúde no You Tube nesta quarta-feira, 27, às 19 horas.

    Com foco na saúde mental e emocional de toda população, a palestra online Impactos da Covid-19 na Saúde Mental será conduzida pela psicóloga Larissa Fonseca e pelo médico psiquiatra Alexandre Rizkalla, além da equipe da Coordenação Saúde Mental e Cerest que participarão do bate papo.

    Para a coordenadora de Saúde Mental, Denny Samper, o momento é apropriado para debater sobre as condições emocionais das pessoas diante da pandemia. “Tendo em vista o contexto atual de pandemia, número de casos, abalos emocionais e o impacto sobre nossas vidas e nossa saúde psíquica, a live trará métodos para amenizar esses adoecimentos psicoemocionais. Será o momento de cuidar da nossa saúde mental, então contamos com a participação dos profissionais da saúde, nossos usuários dos CAPS, servidores municipais e toda população”, disse a coordenadora.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ