• Girl in a jacket
  • Filha de Flordelis admite participação em crime e revela assédios de Anderson do Carmo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Simone dos Santos, filha da deputada Flordelis, assumiu ter dado dinheiro para sua irmã, Marzy Teixeira, matar o pastor Anderson do Carmo. A confissão foi feita nesta sexta-feira (22), na retomada dos interrogatórios dos acusados de envolvimento no assassinato após o recesso do Judiciário.

    A suspeita alegou que não elaborou um plano para matar a vítima, e que só tomou a atitude por não aguentar mais as investidas sexuais por parte de Anderson. Ela pagou R$ 5 mil para Marzy lhe ajudar.

    “Ele sempre demonstrou (interesse), mas começou a dar a entender em 2012, quando ele começou a pagar meu tratamento. Ele falava para eu olhar para ele com carinho. Disse que se eu não andasse na cartilha dele, ele não pagaria meu tratamento”, contou a filha da parlamentar.

    Simone também revelou que chegou a flagrar o pastor se masturbando no pé de sua cama. Segundo ela, Anderson subia em seu quarto “de manhã e de noite”.

    Apesar de ter pagado a irmã para ajudá-la com o assassinato, Simone afirma que não sabe se Teixeira contratou alguém para cometer o crime. “Dei R$ 5 mil para Marzy, disse que não aguentava mais. Pedi para ela me ajudar. Disse que estava passando por maus momentos. Não havia um plano. Só estava desesperada. Todos os dias ele subia no meu quarto de manhã e à noite. Mas eu nem acreditava que ela (Marzy) teria coragem de fazer isso de fato. Entreguei a ela o dinheiro e depois não soube de mais nada”, afirmou.

    Questionada se Flordelis sabia de sua intenção de matar a vítima, Simone respondeu que a deputada não sabia e que também não contou para a mãe sobre as investidas de Anderson. “Ele sempre teve segundas, terceiras e quartas intenções comigo. Não tive coragem de contar para a minha mãe. Ela era cega, apaixonada por ele”, desabafou.

    Testemunhas do processo já afirmaram que, antes do pastor se relacionar com a parlamentar, ele e Simone foram namorados. Maria Edna do Carmo, mãe de Anderson, confirmou em seu depoimento à Polícia Civil, em junho de 2019, ter ficado sabendo de boatos de que a vítima e a suspeita estavam tendo um caso amoroso. Apesar dos relatos, a filha de Flordelis negou que tenha se relacionado com o homem.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ