Mulher que previu a própria morte em Lauro de Freitas foi vítima de "tribunal do crime"; vídeo mostra agressões

 

 A morte de Ana Cláudia Santos Neves, de 41 anos, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (8/1). Noticiado que ela havia "previsto" a própria morte, mas um vídeo enviado à redação mostra como aconteceu o homicídio.


A vítima vinha relatado que possuía dívidas de drogas e poderia ser morta por traficantes, mas não havia informações sobre a autoria e motivação do assassinato. Com as imagens, é possível ver que a suspeita estava certa: ela foi vítima do "tribunal do crime", prática na qual os criminosos cobram dívidas ou traições por meio de chutes, pauladas e outros golpes.

O vídeo mostra Ana Claúdia, de vestido rosa, em frente a um muro de tijolos. Dois homens ainda não identificados começam a bater em suas pernas, usando pedaços de madeira. As imagens são fortes.

O corpo dela foi localizado em um imóvel em construção, na Rua da Pedra, em Lauro de Freitas, na última quarta-feira (6/1). Além de marcas de pancadas pelo corpo, ela apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas e arma branca, segundo a Polícia Civil.

Investigadores foram informados que Ana Cláudia trabalhava como prostituta, vendia drogas e já havia sido presa por tráfico em várias ocasiões. Até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso. 
 
Muita cautela ao assistir video abaixo:

 https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Faratuonline%2Fstatus%2F1347638470538375173&widget=Tweet

Mulher que previu a própria morte em Lauro de Freitas foi vítima de "tribunal do crime"; vídeo mostra agressões  Mulher que previu a própria morte em Lauro de Freitas foi vítima de "tribunal do crime"; vídeo mostra agressões Reviewed by CM on 04:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS