• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Viação Cidade Barreiras será administrada pela empresa Novo Oeste Participações ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    A autorização da transferência do controle societário ocorre para evitar a falência da empresa que administra o transporte público de Barreiras...


    Nessa sexta-feira (08), a Prefeitura de Barreiras publicou no Diário Oficial a anuência que autoriza a transferência do controle societário da empresa Viação Cidade Barreiras Ltda. para a empresa Novo Oeste Participações Ltda.

    A Viação Cidade Barreiras é responsável pelo transporte público municipal, mas entrou com pedido de recuperação judicial, situação na qual a empresa com dificuldades financeiras começa um processo de reorganização econômica, administrativa e financeira, com intermédio da Justiça, para evitar sua falência.

    O pedido de transferência foi analisado pela Procuradoria Geral de Barreiras; pela Secretaria Municipal de Infraestruturas, Obras, Serviços Públicos e Transporte; bem como pela Controladoria Geral do Município, que foram favoráveis à mudança de comando da empresa.

    Com a transferência, a Novo Oeste Participações assume todos os direitos, obrigações e qualificações que eram da Viação Cidade Barreiras, incluindo a obrigatoriedade dos termos do contrato de concessão para a operação do transporte público municipal em Barreiras.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ