Viação Cidade Barreiras será administrada pela empresa Novo Oeste Participações


 


A autorização da transferência do controle societário ocorre para evitar a falência da empresa que administra o transporte público de Barreiras...


Nessa sexta-feira (08), a Prefeitura de Barreiras publicou no Diário Oficial a anuência que autoriza a transferência do controle societário da empresa Viação Cidade Barreiras Ltda. para a empresa Novo Oeste Participações Ltda.

A Viação Cidade Barreiras é responsável pelo transporte público municipal, mas entrou com pedido de recuperação judicial, situação na qual a empresa com dificuldades financeiras começa um processo de reorganização econômica, administrativa e financeira, com intermédio da Justiça, para evitar sua falência.

O pedido de transferência foi analisado pela Procuradoria Geral de Barreiras; pela Secretaria Municipal de Infraestruturas, Obras, Serviços Públicos e Transporte; bem como pela Controladoria Geral do Município, que foram favoráveis à mudança de comando da empresa.

Com a transferência, a Novo Oeste Participações assume todos os direitos, obrigações e qualificações que eram da Viação Cidade Barreiras, incluindo a obrigatoriedade dos termos do contrato de concessão para a operação do transporte público municipal em Barreiras.

Viação Cidade Barreiras será administrada pela empresa Novo Oeste Participações Viação Cidade Barreiras será administrada pela empresa Novo Oeste Participações Reviewed by CM on 23:41 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS