'Não quero que minha filha encontre caras como já fui', diz Arthur Aguiar

 Ator é pai da pequena Sophia, de 2 anos, fruto do casamento dele com Mayra Cardi

As recentes polêmicas envolvendo a ex-esposa, Mayra Cardi, proporcionaram momentos de reflexão para Arthur Aguiar. O ator decidiu falar sobre o machismo em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (4). Na ocasião, ele declarou que está disposto a lutar ao lado das mulheres principalmente por causa da filha Sophia, fruto do relacionamento dele com a ex-BBB.

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", afirmou o artista.

Arthur ainda mandou um recado para os internautas que não acreditam na mudança dele. "Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado", disse.

Arthur e Mayra anunciaram a separação em maio de 2020. A coach publicou uma série de vídeos na época, em que acusou o ex de traição e afirmou ter vivido um relacionamento abusivo. 

'Não quero que minha filha encontre caras como já fui', diz Arthur Aguiar 'Não quero que minha filha encontre caras como já fui', diz Arthur Aguiar Reviewed by CM on 11:22 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS