• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 'Não quero que minha filha encontre caras como já fui', diz Arthur Aguiar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Ator é pai da pequena Sophia, de 2 anos, fruto do casamento dele com Mayra Cardi

    As recentes polêmicas envolvendo a ex-esposa, Mayra Cardi, proporcionaram momentos de reflexão para Arthur Aguiar. O ator decidiu falar sobre o machismo em um vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (4). Na ocasião, ele declarou que está disposto a lutar ao lado das mulheres principalmente por causa da filha Sophia, fruto do relacionamento dele com a ex-BBB.

    "É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", afirmou o artista.

    Arthur ainda mandou um recado para os internautas que não acreditam na mudança dele. "Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado", disse.

    Arthur e Mayra anunciaram a separação em maio de 2020. A coach publicou uma série de vídeos na época, em que acusou o ex de traição e afirmou ter vivido um relacionamento abusivo. 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ