• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Recém-operado, Safadão recebe críticas após aparecer em programa de TV; “parecendo o Eduardo Costa” ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Foto: divulgação/MultiShow

    Os internautas estranharam o novo visual do cantor Wesley Safadão. Atração do programa Domingão do Faustão, deste domingo (3/1), o artista apresentou o resultado da sua harmonização facial, mas a mudança não foi bem recebida.

    “Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo”, escreveu uma fã. “É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo”, ironizou outro. “A harmonização facial do Wesley Safadão é uma coisa que me apavora”, disse mais uma.

    O procedimento foi realizado no final do ano passado. Em entrevista ao programa de Danilo Gentili, no SBT, Safadão contou que “deu uma organizada” no rosto. “Eu tinha duas maçãs, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa”. (Aratu)

     


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ