• Girl in a jacket
  • “Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna”, revela Ludmilla ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Ludmilla deu uma entrevista sem papas na língua ao jornal “O Globo”, neste domingo, 10. Às vésperas de estrear como técnica no The Voice +60, a cantora falou sobre o seu movimento em prol da legalização da maconha, do preço que pagou ao se assumir lésbica e disse que a sua relação com Anitta é página virada.

    À publicação, Lud disse que sofreu várias retaliações ao assumir o romance com a sua bailarina, Brunna Gonçalves. “Fui bastante contestada por não me pronunciar em certas ocasiões. Vamos ser bem claros: muita gente por aí posta textão na web por pura falsidade. Não sou de falar, gosto de agir. Minha presença numa mesa já é um grande protesto. E as pessoas passaram a perceber isso com o tempo. Isso é representatividade. Estou com a bandeira estampada no rosto integralmente. Paguei para ver ao assumir meu amor pela Brunna. Perdi algumas coisas porque você sabe o quanto a galera é preconceituosa, mas acabei ganhando outras. E ser a gente mesmo não tem preço.”

    Perguntada se é a favor da legalização da maconha, Ludmilla diz que defende “a liberdade de discussão”: “Passou da hora de esse assunto estar em pauta no Brasil. Isso precisa, sim, ser conversado e abordado com muito cuidado e atenção”

    Ludmilla revelou que se submeteu a uma rinoplastia quando tinha apenas 18 anos para ser aceita pela sociedade. “Conseguiam me ferir porque nem eu mesma me achava bonita”, confessou a funkeira. Em dezembro, a cantora abandonou as redes sociais durante uma semana após sofrer vários ataques racistas.

    (A Tarde)

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ