• Girl in a jacket
  • Prefeito Fabio Nunes e o vice Miguel Leles são empossados em Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O prefeito eleito de Bom Jesus da Lapa, Fabio Nunes(PSD), foi empossado no cargo nesta sexta-feira (1º), em solenidade na Câmara de Vereadores. Também tomou posse o vice-prefeito Miguel Leles(PSD).

    Em seu primeiro discurso, o prefeito Fábio Nunes pediu os vereadores da oposição para fazerem oposição com a verdade. E na oportunidade, agradeceu ao prefeito Eures Ribeiro pelo apoio, e afirmou que irá fazer o melhor por Bom Jesus da Lapa. “O senhor será para mim eterno prefeito”.

    Já o vice-prefeito Miguel Leles, no seu discurso de despedida do legislativo, destacou que fez um trabalho sério durante os oito anos que estive frente a presidência da Câmara. E que tinha  um compromisso com o ex-prefeito Eures Ribeiro para desenvolver Bom Jesus da Lapa.

    Além da dupla, também foram empossados os 15 vereadores que vão compor a Casa pelos próximos quatro anos.

    Na ocasião, o novo prefeito deixou uma  mensagem ao Legislativo, e em seguida, participou do seu primeiro ato como novo gestor da cidade, inaugurando a ampliação e reforma da prefeitura, onde   empossou parte do secretariado  da nova gestão.

    Fábio Nunes era vereador, e ficou parte mandato a frente da Secretaria de Obras  durante o segundo governo do prefeito Eures Ribeiro, que ficou à frente da prefeitura de Bom Jesus da Lapa por oito anos. O novo gestor promete dar continuidade ao trabalho de Ribeiro.

     

    Fonte: bomjesusdalapanoticias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ