De acordo com testemunhas, a estudante de pedagogia da Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (Uesb), entrou na água para retirar o irmão que estava indo para um ponto mais fundo do rio. Ela retirou a criança e depois retornou para água, porém, afundou e desapareceu. Algumas testemunhas achavam que ela estava simplesmente mergulhando, minutos depois, perceberam que se tratava de um afogamento e várias pessoas pularam na água com objetivo de salvar a moça.
Início das buscas
Ainda de acordo com testemunhas, próximo do local estava acontecendo um evento realizado por uma academia. Enfermeiras e técnicas de enfermagem que estavam a serviço da academia correram para o local, tentaram reanimar a jovem durante o percurso para o hospital, porém, ela não sobreviveu.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no hospital do município de Iguaí e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame cadavérico e depois liberado para os familiares.
Moradora do bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, Rayanne estaria participando de uma excursão com a família, quando aconteceu a tragédia. O clima é de muita dor e comoção.
Fonte: IRepórter