• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Arcrebiano é eliminado com 64% dos votos no segundo paredão do Big Brother Brasil 21 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A noite desta terça-feira (9) já está dando o que falar com o paredão triplo entre Gilberto, Arcrebiano e Juliette, que são do quarto cordel junto com Lucas. Com a saída do cariocano domingo, o G4 ficou ainda mais desfalcado. 

    Antes de anunciar quem sairá da casa, Thiago Leifert conversa com os participantes: “Dá pra entrar na história do programa sem ganhar. Tem muita coisa para rolar. O discurso é para quem fica, papo de vestiário. Ninguém ai é influenciável e não combina com vocês. Não existe hierarquia entre vocês e está tudo igual. O papel do influenciável e vítima não combina com o elenco do BBB21. Quando você escolhe não fazer nada não é uma escolha. O mundo só faz sentido se você forçar a fazer sentido para você. “

    O segundo eliminado da casa é Arcrebiano, modelo de Vila Velha, Espirito Santo. Ele foi o mais votado na casa por duas semanas seguidas. Na primeira semana, Bill conseguiu se livrar da berlinda pelo bate-volta, porém na segunda, quem saiu na melhor foi a cantora Karol Conká. Em conversa com a cantora, o modelo afirmou que desejava sair do programa na eliminação. No final da berlinda, Arcrebiano sai da casa com 64% de votos, Juliette recebeu 33% e Gilberto 1% dos votos. 

    Pela primeira vez em todas edições do Big Brother Brasil, a família de um participante pediu aos telespectadores para ele ser eliminado no paredão. A mãe de Arcrebiano postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que desejava a saída do filho, já que dentro da casa ele estava sofrendo e havia conquistado o que desejava, ser conhecido. 

    por Clara Abbud – Holofote

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ