• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • AUTOR DE SUCESSOS DO ILÊ AIYÊ, PAULO NATIVIDADE MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O compositor Paulo Natividade, de 54 anos, autor de sucessos do Bloco Ilê Aiyê, morreu na segunda-feira (22), em Salvador, por complicações respiratórias causadas pela Covid-19.

    Antonio Carlos “Vovô”, conhecido como Vovô do Ilê, um dos fundadores do bloco, lamentou a morte de Paulo Natividade.

    “Soubemos na semana passada que ele estava internado. Tinha se recuperado e não estava mais entubado. Depois chegou a notícia que os sintomas voltaram e ontem soube do falecimento”, disse.

    Paulo Natividade foi responsável pela composição de “Fé Resistência e Poder”, “Trajetória Ilê Aiyê” e outros sucessos do grupo. Segundo Vovô, a relação com o grupo ia além da criação de letras e harmonia. Para ele, Paulo foi um parceiro de vida.

    “Ele não era só compositor. Ele era também da Liberdade (bairro de Salvador, onde fica a sede do bloco), ele era um parceiro. Ele tinha um veículo que fazia transporte dos nossos materiais e sempre fazíamos questão de chamar nas nossas apresentações. Vai deixar uma lacuna muito grande”, lamentou.

    O bloco também utilizou as redes sociais para informar a perda do parceiro e lamentar a morte de Paulo Natividade.

    “Hoje, perdemos para a Covid-19 um querido colaborador, Paulo Natividade. Compositor responsável por alguns sucessos da Bandaiyê. Sua obra permanecerá para sempre entre os anais de clássicos do Ilê Aiyê”. (G1})

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ