• Girl in a jacket
  • BAHIA: MORADOR DE MEDEIROS NETO MORRE APÓS INGERIR MEDICAMENTOS EM EXCESSO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Ele deu entrada no setor de emergência do hospital Municipal de Medeiros Neto por volta das 9h30min apresentando crises convulsivas intermitentes. Mesmo sendo atendido pela equipe clínica, acompanhado com a orientação de um neurologista e recebendo todos os procedimentos necessários no momento, não resistiu e faleceu por volta de meio-dia e 15 minutos.

    A família não soube informar a relação dos medicamentos utilizados por Junio Fabris, nem quantos comprimidos ou doses ele ingeriu. De acordo com informações, o mesmo apresentava sintomas de depressão.

    Ele deixa irmãos: Joseane, Juliana, Jania, Jassiuallas, Ana Maria. Getúlio Juliano Miguel, e dois filhos: Whisllam e Whallaksom.

    O corpo Junio Fabris está sendo velado no salão da escola Branca de Neve, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto. Ainda não há informações sobre os detalhes do sepultamento. fonte: Medeirosneto.com

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ