html image example
BRUMADO-BA: Família da jovem Jaqueline Cambuí consegue medicação avaliada em R$ 73 mil ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

 Na manhã desta quinta-feira (04), a família de Jaqueline Cambuí, de 17 anos informou a um blog de Brumado que com a ajuda da população, conseguiram comprar duas ampolas do medicamento Panhematin, a “hemina”. As doses chegaram ao Hospital Professor Magalhães

Neto, em Brumado, por volta das 09h da manhã de hoje (04).


CLIQUE AQUI para contribuir.
Segundo a família, as duas ampolas totalizaram o valor de R$ 73.008,86. “Em nome da família, agradecemos a todos que estão contribuindo com essa causa. Ainda não conseguimos a quantidade de doses necessárias, porém, essa é uma conquista e esperança para seguirmos lutando por Jaqueline”, disse a mãe Silene Cambuí Silva, 52 anos. Assista:

Internada na Unidade de Terapia Intesniva (UTI) de Brumado, Jaqueline sofre com uma doença rara chamada Porfiria Interminente Aguda (um distúrbio metabólico raro na produção do heme, um grupo prostético da ligação do oxigênio da hemoglobina). O pai de Jaqueline, José Carlos da Silva, está desempregado.
 
Eles moram no interior de São Paulo, e antes de descobrir a doença, visitavam parentes na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Para continuar ajudando entre no site “vaquinha virtual” e colabore. 

Os interessados em ajudar podem depositar qualquer quantia na conta da Caixa Econômica Federal: 
Agência: 4009 – 
Conta poupança: 00074105-3 – 
Pix: 524053705-49 (em nome de Silene Cambuí Silva). Ajude!