• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Ibotirama: Ônibus cai em vala na Avenida Irmã Daniela, próximo da rodoviária ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um ônibus ficou preso em uma vala da Avenida Irmã Daniela, próximo a rodoviária de Ibotirama na manhã desta sexta-feira (5). Até antes das 8h, o coletivo ainda estava no local.
    Imagens do incidente mostram o veículo com um dos lados afundados e danos na parte traseira dele, à altura do bagageiro. Segundo informações, é o segundo caso registrado hoje, mas o primeiro carro conseguiu sair.

    Não há informações sobre se havia alguém no coletivo no momento em que ele caiu na vala e se alguém ficou ferido. Moradores do trecho vivem momentos difíceis desde que obras de esgotamento sanitário começaram a ser realizadas no bairro.

    Ontem (4), após um carro de passeio cair em um buraco, o Gazeta 5 enviou e-mail à Embasa para saber de quem é a responsabilidade, se dela ou da prefeitura. A assessoria respondeu que iria repassar ao setor de operação para verificar a demanda solicitada.

    Fonte:GAZETA 5

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ