• Girl in a jacket
  • Lázaro Ramos vira assunto mais comentado no Twitter após ser confundido em meme ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O ator Lázaro Ramos entrou para os Trending Topics do Twitter, seção que lista os assuntos mais comentados da plataforma, por ser confundido em um meme gringo. A publicação viral comparava o antes e depois de personagens de memes famosos.

    Neste sábado (13), Lázaro publicou um vídeo se apresentando e esclarecendo que não era ele o ator do meme. Na publicação, o ator ainda lançou um desafiou para os gringos: falar “Ó paí, ó!” com sotaque baiano

    “Deixa eu explicar o que aconteceu: fui pros trending topics hoje de manhã, porque a internet gringa tá me dando crédito em um meme. Só que não sou eu que estou nele!! Ouve aí a minha explicação bilíngue pra entender!!”, escreveu, em suas redes sociais.

    De acordo com informações do jornal Extra, brasileiros saíram em “defesa” do ator e diretor, acusando a página autora da publicação de “fake news”. Entre os comentários, houve quem comparasse o ator com Ronaldinho Gaúcho, que frequentemente aparece em rolês aleatórios, e quem sugerisse que Lázaro reproduzisse o meme.

    (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ