html image example
LEM: MÃE É PRESA APÓS AGREDIR FILHOS EM BAR; AÇÃO OCORREU APÓS DENÚNCIA DE OUTRA MULHER ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (14) acusada de agredir os filhos em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo o Blog do Braga, policiais militares da 85ªCIPM foram acionados após denúncia de que uma mulher agredia dois filhos, sem idade informada, em um bar, no bairro Jardim das Oliveiras.

Ao chegar no local, por volta das 18h20, os policiais foram informados que a mulher estava ali desde as 6h da manhã com as duas crianças. O relato era de que ela consumia bebida alcoólica e entorpecentes, e que em um dado momento começou a agredir os menores com socos, ponta pés e enforcamentos. Uma das crianças teria conseguido fugir para um local ignorado, mas a mulher continuou as agressões com o que ficou.

Outra mulher, que presenciou as agressões, acionou a polícia, o que fez os agentes prenderem a acusada. Ela foi encaminhada para uma delegacia e segue presa. Os menores, incluindo a criança que fugiu, foram encaminhados para o Conselho Tutelar. (BN)