• Girl in a jacket
  • Vídeo: Mulher destrói carro e queima roupas do marido após descobrir traição ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Após descobrir que foi traída pelo marido, uma mulher destruiu o carro dele e queimou as suas roupas no município de Franca, interior de São Paulo. O caso aconteceu na segunda-feira (2).

    Toda a ação foi transmitida pelas redes sociais. Nas imagens, a mulher aparece destruindo o carro com uma marreta e desabafa:

    “Quando eu peguei ele, ele não tinha desgraça nenhuma. Nem roupa para vestir ele tinha. E hoje ele fez o quê? Me traiu com uma noia”, diz a mulher enquanto destrói o carro.

    Ela afirmou ainda que não tocou fogo no veículo por ter medo de que os fios do poste fossem atingidos, o que poderia causar um acidente.

    “Não é live da corna, não. É live para homem safado que gosta de ostentar e comer nas custas de mulher, mas não sabe agradecer”, explicou.

    “Do mesmo jeito que ele veio do pó, ele vai voltar. Aqui ó [queimando as peças] Ele merece isso daqui ó. E não vai ter volta não. Nem roupa ele tinha quando apareceu na minha vida e vai sair do mesmo jeito”, brada a mulher. Confira o vídeo abaixo:


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ