• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Vereadores de Barreiras retornam ao trabalho na primeira sessão ordinária do ano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na noite de quarta-feira (03) foi realizada a primeira Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Barreiras do ano de 2021. O presidente da Casa, vereador Otoniel Teixeira (PSD), que está em seu primeiro mandato no cargo, ressaltou a importância do legislativo municipal e desejou um bom retorno a toda equipe da Casa.

     

    A primeira Sessão contou com a presença de todos os 19 vereadores eleitos. Foram apresentados pelos vereadores 26 indicações e 3 moções, sendo duas de pesar e uma de aplauso pela comemoração do aniversário do vereador Sobrinho (MDB). Os vereadores aproveitaram o momento de fala para agradecer os eleitores barreirense pelo voto de confiança.


    O presidente da Câmara, Otoniel Teixeira, declara que a “Câmara é uma instituição que visa o bem da população e o trabalho ocorrerá com total transparência, presando sempre pelo bem-estar dos barreirenses”.  

    Devido a pandemia as Sessões permaneceram com acesso restrito. Entretendo, o público poderá acompanhar as Sessões pela tela da TV Câmara, no canal 40.3, Rádio Câmara 99.1 e através das plataformas digitais da Rede Câmara Barreiras.

    Ascom Câmara Municipal de Barreiras





    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ