• Girl in a jacket
  • Audiência Pública Virtual da Prefeitura de São Desidério apresenta prestação das contas do 3º quadrimestre de 2020 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Cumprindo as medidas de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19) e para evitar aglomeração, foi realizada na manhã desta segunda-feira, 01 de março, no auditório da Câmara Legislativa, uma Audiência Pública que foi transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Prefeitura Municipal e da Câmara, para prestar contas dos investimentos realizados de forma geral e das ações de prevenção ao Covid-19, na área da Saúde, no município do terceiro quadrimestre de 2020.

    Obedecendo aos dispositivos da Lei Complementar 101/2000 e da Lei Complementar de 141/2012, a Prestação de Contas é uma obrigação do Poder Executivo em prestar contas à população a partir de todos os recursos investidos. O apresentador Laurenço Júnior, explanou os Demonstrativos, a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e o Relatório Detalhado da Gestão do 3º Quadrimestre de 2020 do município de São Desidério. “A gestão do município de São Desidério soube equilibrar os investimentos e conseguiu cumprir as metas fiscais estipuladas pela lei”, explicou o apresentador Laurenço Jr.

    Na oportunidade foi realizada a prestação de contas da Saúde com Relatório Detalhado da Gestão do SUS referentes ao 3º Quadrimestre de 2020. O secretário de Saúde, Adriano Almeida esteve presente e destacou investimentos realizados na área. “Agradeço a oportunidade de estarmos aqui hoje fazendo esse resumo das principais ações da Saúde. O governo municipal não tem medido esforços para aplicar recursos na área da Saúde de nosso município, assim também como os investimentos realizados nas ações de enfrentamento ao novo coronavírus. Em tempo, pedimos à população para que continuem colaborando e seguindo os decretos com as medidas de prevenção, juntos venceremos esse vírus”, destacou o secretário. 

     

    Texto e fotos: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ