• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Yudi diz que antes de se converter a Cristo era “macumbeiro” e conta testemunho ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Apresentador de TV, cantor e dançarino, Yudi Tamashiro possui vários talentos, o que acabou lhe conduzindo ao mundo da fama, mas nada disso lhe trouxe à compreensão do verdadeiro sentido da vida, algo que ele só encontrou anos atrás em um momento de angústia.

    Yudi disse que após sair do Programa Bom Dia e Companhia, onde apresentava uma atração infantil ao lado da agora cantora gospel Priscila Alcântara, passou a viver de baladas, bebidas e promiscuidade, chegando a gastar “R$ 60 mil” só com isso.

    Vindo de uma família adepta do candomblé, Yudi não se via dentro de uma igreja, mas foi durante mais uma noite de farra em um barzinho, onde fazia um show, que ele se deparou pela primeira vez com servos de Deus querendo lhe evangelizar.

    Ele contou durante um Flow Podcast que foram dois jovens bem vestidos que chegaram até ele e disseram: “Yudi, Deus quer falar com você! E tem que ser agora, senão será tarde para sua vida”. No primeiro momento, ele não ignorou totalmente. Disse que falaria com os rapazes depois da festa.

    De fato, ele falou com os evangelistas, mas não quis ouvi-los. Pelo menos aceitou uma Bíblia de presente. Na sua casa, já em outro momento, Yudi deu uma festa que não durou muito, pois uma angústia abismal tomou conta do seu coração e ele se viu obrigado a mandar todos embora.

    “Eu sou macumbeiro”

    A conversão de Yudi ocorreu quando um amigo, também artista, chamado “Dodo”, lhe chamou para ir à igreja Bola de Neve. A sua reação não foi das melhores. “Ah, mano! Bola de Neve é igreja, eu não vou à igreja, tá me tirando? Eu sou macumbeiro”, disse Yudi ao rapaz.

    Apesar da resistência inicial, Yudi acabou aceitando o convite e decidiu ir para a igreja, trajado de forma a não ser reconhecido. No culto, o pastor parecia falar diretamente para o seu coração.

    “Você precisa esquecer o sucesso do passado, você tem que viver o presente e pedir para o futuro. Se já foi um sucesso antes, esqueci isso! Deus tem algo melhor para sua vida!”, disse o pastor, segundo o apresentador.

    A mensagem impactou Yudi de tal forma que ele entregou ali mesmo a sua vida a Cristo, fazendo uma oração sincera. “Senhor, se é você mesmo quem está falando através deste pastor, que eu possa ser um exemplo pros jovens. Eu quero felicidade dentro da minha casa, quero dar orgulho novamente aos meus pais. Eu estou perdido e preciso deste recomeço em minha vida”, disse ele.

    Assista o testemunho completo abaixo:


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ