• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BARREIRAS: TRAFICANTE MORRE AO SACAR ARMA E ATIRAR CONTRA POLÍCIA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Pouco antes das 23h de quinta-feira (25), aconteceu uma morte por resistência a intervenção Policial na rua Carlos Drummond de Andrade no bairro Bandeirantes em Barreiras.
    De acordo com informações, o resistente identificado como Michael Batista da Silva, 32 anos, natural de Formosa do Rio Preto/Ba., estava em atitude suspeita em frente à residência quando foi abordado por policiais da Rondesp que faziam rondas na localidade.

    Não obedecendo a voz de abordagem, Michael teria sacado da cintura uma pistola e disparado contra a guarnição que revidou a injusta agressão. O óbito foi constatado no local.

    O resistente usava uma tornozeleira eletrônica, e de acordo com a Polícia era um traficante perigoso, havia deixado o presídio há pouco tempo.

    A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica fizeram a perícia, e buscas na residência onde foram encontrados balança de precisão e vários tipos de drogas. Todo material incluindo a pistola foram apreendidos.

    O corpo foi removido para o necrotério do DPT pela Funerária São Mateus, o rabecão encontra-se em manutenção. Fonte: BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ