• Girl in a jacket
  • BARREIRAS: VEREADOR EURICO QUEIROZ ACUSA COLEGAS DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO; VEJA VÍDEO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na tarde de ontem, terça-feira, (9), o ex-presidente da câmara e vereador de Barreiras Eurico Queiroz (Republicano), usou a tribuna da casa para fazer um forte pronunciamento durante a sessão.

    O vereador, subiu o tom afirmando que possui uma vida e um mandato independente e citou que não possui veículos, imóveis e máquinas alugadas para a prefeitura. Deixando um clima de suspense no ar.

    ”Eu nunca tive e não tenho carro alugado para a prefeitura. Nunca tive e não tenho casas alugadas para a prefeitura. Não tenho máquinas e veículos alugados, não tenho ônibus e não fabrico bloquetes para a prefeitura. Minha vida é livre”… afirmou o Vereador Eurico em seu discurso.

    Ainda exaltado, o vereador afirmou que esse mandato vai ser diferente e que não vai comer ”h” de seu ninguém e se me apertar mais, amanhã tem sessão e vou citar os nomes, porque tenho o Dossiê de cada um. Não venha me afrontar, eu já tenho o dossiê”, afirmou o vereador Eurico Queiroz.

    Por ser um vereador, um representante do povo, Eurico Queiroz deveria mostrar a população Barreirense a veracidade de suas acusações, pois elas são graves e a população quer saber o que você tanto esconder do povo.

    Não é de hoje que Eurico ameaça abrir a boca, ano passado ele acusou o ex-presidente da câmara Gilson Rodrigues de enriquecimento ilícito e no dia seguinte, após reunião, simplesmente se calou.

    Será senhor vereador Eurico Queiroz, que dessa vez você vai honrar seus votos e revelar o que tem de obscuro na "casa do povo", ou mais uma vez, após reuniões, vai se calar?

    Fonte:DO CEBOLINHA NOTÍCIAS

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ