• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CASAS DESABAM EM SALVADOR APÓS EXPLOSÃO EM BOTIJÃO DE GÁS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Duas casas desabaram no Beco do Bozó, próximo à Rua Cinco de Agosto, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na noite de quarta-feira (10). Duas pessoas ficaram feridas e, nesta quinta (11), estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE).
    O caso aconteceu por volta das 23h. Segundo moradores, um vazamento em um botijão de gás causou o acidente. As vítimas são pai e filho, que moravam em duas casas independentes, uma em cima da outra. Os nomes deles ainda não foram divulgados.

    A explosão aconteceu no andar de baixo. Uma vizinha contou que sentiu um forte cheiro de gás e alertou a um dos homens, de cerca de 40 anos, que morava no pavimento inferior. Ele foi até a cozinha verificar a situação e ao acender a luz, o botijão teria explodido.

    Ele sofreu uma pancada forte na cabeça e também teve outros machucados. O pai desse homem, um senhor de cerca de 60 anos, que estava no andar superior, sofreu queimaduras por causa dessa explosão. Ainda não há detalhes de como isso aconteceu.

    Pai e filho foram socorridos por moradores e levados para o HGE. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois. Ainda segundo moradores, o resgate dos dois foi muito dramático, porque a travessa foi tomada por escombros dos imóveis.

    Casas vizinhas também foram atingidas pelo impacto da explosão. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estiveram no local ainda na noite de quarta.

    A área foi totalmente interditada e a Codesal deve retornar nesta quinta-feira para fazer uma nova avaliação dos estragos e os riscos para as famílias vizinhas. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ