html image example
BOXEADORA FICA COM O ROSTO IRRECONHECÍVEL APÓS DISPUTA DE CINTURÃO NA ALEMANHA ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

© Reprodução / Instagram
A boxeadora alemã Cheyenne Hanson, de 23 anos, ficou com parte do rosto desfigurado por causa de um enorme hematoma que surgiu no lado esquerdo de sua face.

A lesão ocorreu durante a disputa do cinturão da categoria superpena no Campeonato Internacional da BDB, no domingo. O combate foi interrompido devido a um choque de cabeça entre as lutadoras. Apesar do ferimento, Cheyenne obteve mais pontos que a ucraniana Alina Zaitseva e, por decisão técnica, saiu do ringue com o cinturão. 

A regra da competição determina que qualquer luta que se encerre antes do fim dos rounds estabelecidos em decorrência de um choque entre cabeças é decidida pelos juízes. "Foi uma luta dura", escreveu a alemã, em seu Instragram. Ela fez questão de mostrar aos seus fãs o antes e o depois de seu rosto. A diferença impressiona. Seus fãs e seguidores nas redes sociais desejaram a ela uma rápida recuperação.

As lesões de Hanson são comparáveis ??às sofridas pela lutadora do UFC Joanna Jedrzejczyk no UFC 248, disputado em março do ano passado. Na ocaisão, Jedrzejczyk teve um hematoma sob o olho direito depois do que o comentarista especializado Joe Rogan disse ter sido "a melhor luta que comente na história do UFC feminino".