• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ENCONTROS SECRETOS DE MARINA RUY BARBOSA COM DEPUTADO ACONTECEM HÁ MAIS DE SEIS MESES, DIZ JORNAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    © Foto: Instagram/@marinaruybarbosa Marina virou assunto neste ano ao anunciar sua separação e depois surgirem rumos de que ela estaria vivendo um novo romance. (Foto: Instagram/@marinaruybarbosa)
    Desde que Marina Ruy Barbosa se separou do ex-marido, Alexandre Negrão, não assumiu nenhum romance público com outra pessoa, no entanto, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a atirz já estaria vivendo um novo romance há alguns meses. 

    Segundo a colunista, Marina Ruy Barbosa vive atualmente um relacionamento às escondidas com o político Guilherme Mussi. No entanto, a relação entre os dois teria começado desde o ano passado,  

    quando a atriz começou a frequentar o escritório do também advogado, ainda casada com seu ex-marido, que na ocasião, segundo o jornal ‘O Daia’, era grande amigo de Mussi. 

    De acordo com a jornalista, a ruiva teria começado a frequentar o local com um nome fictício e de acordo com fontes ouvidas pela jornalista, em julho do ano passado começou a virar rotina no escritório a liberação de funcionários logo após o horário de almoço. 

     © Foto: Instagram/ @marinaruybarbosa Acabou! Depois de boatos e especulações, chegou ao fim o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. (Foto: Instagram/ @marinaruybarbosa)

    Ainda segundo a jornalista, na época ninguém entendia muito e, a princípio, acreditavam se tratar de reuniões particulares que envolvem política. A teoria era essa, até o dia em que os primeiros funcionários chegaram ao local no dia seguinte da liberação e encontraram o lounge onde convidados são recepcionados revirado de cabeça pra baixo. 

    Segundo as fontes ouvidas pela jornalista, teriam sido encontrados um pacote de meias da marca Ginger, de Marina Ruy Barbosa. Assim, os funcionários teriam compreendido que as ‘reuniões’ constantes não eram de trabalho. O responsável pela dispensa dos funcionários mais cedo era sempre o assessor de Guilherme Mussi, que vem a ser casado com a sócia de Marina na marca de roupas. Além dos encontros a dois, a jornalista confirma que o político e Marina também jantavam no escritório ao lado do assessor e da sócia da atriz. .

    A jornalista alega que na semana passada, Mussi e Marina viajaram juntos para as Maldivas em lua de mel e o casal teria embarcado de volta para o Brasil neste domingo (28).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ