• Girl in a jacket
  • BRIGA ENTRE SÓCIOS TIRA O BLOG “VARELA NOTÍCIAS” DO AR E FECHA SUAS REDES SOCIAIS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Conforme publicado, um portais de notícias da Bahia mais conhecidos, o Varela Notícias, e todas as suas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) estão fora do ar desde a última segunda-feira (29) por conta de disputa judicial entre a empresária Sheila Varela, e que detém 50% da empresa, com os sócios Diego Albuquerque, Luiz Carlos e Marcos Antônio, que juntos possuem os outros 50%.

    No início da tarde desta terça-feira (30), após tentativas de contato do Bahia Notícias, a mulher de Raimundo Varela falou com a redação sobre o fim da parceria de nove anos. “Tudo tem que partir da verdade. Foram anos bons, produtivos. 
    Só que até casamento quando a gente não quer mais, adianta insistir? Sociedade não tem que ser imposta. Desde novembro [de 2020] venho tentando conduzir de maneira amigável a dissolução da empresa. Porém, com a pandemia, eu, que realmente tenho ficado em casa com Varela, percebi a necessidade de uma empresa 100% familiar e venho tentando conversar com eles, mas não teve acordo”, afirmou.

    Seguindo seu raciocínio, confirmou que o veículo será extinto. “Então, não vai existir mais o Varela Notícias, até porque pertence a Raimundo Varela, registrado no INPI. Quis de uma forma amigável, mas eles não quiseram assim. Inclusive, desejo que criem um novo site e que tenham sucesso. Só não podem impor uma vontade que não existe mais para gente, que é manter a parceria”, indicou.

    Quanto ao desejo dos outros sócios em ter acesso aos perfis das redes sociais, justificando que criaram todo o conceito e a consolidação na internet, ela respondeu: “Quem vai decidir isso é a justiça. Você concorda que tudo foi criado em cima do patrimônio de uma pessoa, o Raimundo Varela? Eles sabiam disso. Não podem se apropriar do que é dele”, reforçou. 

    Por fim, anunciou que até meado de abril irá iniciar o novo veículo online com parte da equipe anterior. “Estaremos de cara nova, repaginados. A partir do dia 15 ou 20 no máximo, seremos o Varela Net”. Raimundo e Sheila são casados desde 1999 e oficializaram a união em março de 2010. // Bahia Notícias.
     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ